sexta-feira, 8 de abril de 2011

crossroads



Está na altura de me embrulhar com as palavras novamente. Esperei, esperei, esperei mas o momento de claridade ainda não chegou. Trabalhemos então por entre as sombras, talvez as palavras me ajudem a chegar lá...
Estou parada numa encruzilhada. Serei só eu? Parece-me que o mundo inteiro está ali comigo, suspenso numa indecisão momentânea mas que parece durar uma eternidade.
Falta-me coragem e sobra-me a preguiça de mudar o que tem que ser mudado e avançar. Avançar de uma vez por todas. Secretamente sei qual é caminho. É um segredo que guardo comigo há já um tempo. Mas o caminho é exigente e as distracções são tantas... continuo suspensa na encruzilhada com o mundo a respirar-me no pescoço. Tenho que avançar, ou mundo avança por mim e fico novamente à deriva. Mas por agora, permaneço. Só mais um pouco...

Nenhum comentário: