quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sweet child of mine



Início da adolescência. Finalmente, provar frutos proibidos. Já posso sair à noite! Borboletas na barriga de tanta excitação. Cada noite reservava acontecimentos essenciais, inadiáveis (ele hoje vai estar lá...). Primeiros copos bebidos ao balcão, como gente grande! Primeiros fuminhos, fabricados e fumados em recantos escuros (cuidado com a bófia!). O Gingão, as Couves, o Danúbio Azul. Heavys, punks, e outras tribos... Bater com os calcanhares no rabo a fugir dos skins, subir o elevador à pendura. Pão quente, moshes, morte aos betos! E a guitarra do Slash...

3 comentários:

La Payita disse...

Ehhhhhhhh lá!! Tive de baixar o volume... ihihih

Sabes? Andamos e andamos, e voltamos à adolescência!

Continuas uma rock star em ascensão... Que se manifesta sempre que encontra espaço para isso (nas noites sadinas, no carro, nas reuniões... No duche?). As exigências do trabalho e da família, a trazer as borboletas de volta... Hoje consigo sair à noite!!! Weeeeeeeeeee...

Os copos bebidos ao balcão continuam a ser os melhores. Sobre os fuminhos, o melhor é tar caladinha que eles andem aí! Estou a falar dos aerossóis, obviamente! ;)

As tribos hoje são diferentes... Somos menos tribalistas, tudo é interessante... Ainda assim, tribos há que nos conseguem pôr os calcanhares no rabo!

O eterno retorno...

Continua! Vou gostar disto. Mas não tens assim uma musiquita... Errr... Drunfa??? :D:D:D

Besitos, La Payita.

Anônimo disse...

Ó Jukebóxe, eras uma doida, pá!!! Inda bem que eu, na minha jubentude, andei afastado de más influências como tu!!! Aiaii!!! Graçazadeussss que nos bons caminhos apenas trilhei eu... Bairros altos e pankes e couves e ganzas e o camandro!! CHIÇAAAA!!!!

Anônimo disse...

IIIIIII
Fizeste-me voltar lá atrás também...
Porque será que passo anos sem ouvir algumas músicas que fizeram parte de uma fase da minha vida e depois, quando as oiço, ainda ecoam tanto???

Obrigado pelas memórias!!

VC