sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Rock Foleiro
No outro dia ouvi o Nuno Markl dizer uma coisa maravilhosa com a qual me identifiquei imediatamente. Foi qualquer coisa como: " Nada como rock foleiro para começar o dia bem disposto". Concordo em absoluto. Aliás, não só para começar o dia mas para várias situações. Tomar banho, conduzir, e, a minha preferida, para limpezas e arrumações. Nada com uma boa selecção de rock foleiro para ganhar ânimo e realizar alegremente qualquer tarefa, por mais chata que seja.
Penso que haverá muito mais gente a pensar assim. Talvez poucas pessoas o admitam, uma vez que os gostos musicais são tidos como importantes indicadores de personalidade. Hipocrisias e pressões sociais...
Bom, deixo-vos com uma das rockalhadas foleiras que mais gosto, "Don't stop believing" dos Journey. Excelente para limpezas, com a vantagem de ter passado tanto nas discos quando eu era miúda que me traz sempre imensas recordações !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tá explicado!!! Mas porque não me contaste isso antes?
É que eu prás limpezas ponho as musiquinhas do costume... E acabo invariavelmente no meio da sala a bailar!!!
;)
Besitos, LP.
é foleiro porque o TOTÓZOLA disse ??? É foleiro hoje... Mas na altura.... sabes bem... isto da cóltura tem moltto que se lhe diga ;)
Ó Padrela, és mesmo do contra! Se eu (e o Markl) tivessemos dito que era música porreira já estavas a chamar foleiros aos 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário